sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lutar...


Boa tarde, queridos leitores...aqui me apresento como uma lutadora, sim uma lutadora no combate às trevas...uma guerreira que luta pela luz no nosso mundo exterior e interior (espiritual).
Com a criação deste blog, espero ajudar algumas pessoas que se sentem mal...ou que ainda não encontrarão a graça divina do Senhor...pois ele existe e está tão presente irmãos...tão presente como a chávena de café que cada indivíduo bebe a cada dia que passa...
Não deixem as trevas consumirem-vos ...lutem pela vossa própria luz como eu luto pela minha, não se deixem abater pelo mal e acreditem em Deus, peçam-lhe auxilio, com fé...gritem o nome dele com todo o vosso terno coração e ele vos ouvirá!


Acordei de manhã...mais um dia para lutar, inspiro-me em ti Pai, pois só tu me fazes acordar...não abandones a minha mão, quanto a mim...bem, quanto a mim eu não largarei a tua...nunca!abençoado pai que estás nos nossos corações dá bondade, ao cego, ao surdo, ao mudo, ao orgulhoso, ao egoísta enfim...a todos, pois todos precisam de ti Pai!


A lutar por um mundo melhor e mais justo...





Menina da Luz










Sem comentários:

Enviar um comentário